De acordo com o CEO da Apple, Tim Cook, em declarações aos repórteres norte-americanos, o novo gadget da marca está a ser um sucesso. A Apple terá gozado de uma excelente e proveitosa quadra natalícia com os novos Apple AirPods e nova geração de iPhone’s a liderar as vendas.

Vê também: Apple AirPods desmontados passo-a-passo pela iFixit

   

Os Apple AirPods são os novos earphones sem fios da gigante de Cupertino e, além de incorporarem imensa tecnologia num formato tão reduzido, são um dos melhores acessórios para a nova geração de iPhones e uma excelente alternativa aos adaptadores para o jack de 3.5mm.

Com efeito, Tim Cook referiu que os AirPods voaram pela porta, apesar de só no final de janeiro podermos ver os números concretos deste sucesso.

Custando 179€, os Apple AirPods na loja portuguesa deparam-se com um período de espera de 6 semanas terás muito que aguardar até que o teu par seja entregue apesar de estarem a ser produzidos o mais rapidamente possível.

No interior dos Apple AirPods temos o chip Apple W1 que coordena os vários sensores destes earphones. Eles detectam quando os tens inseridos, quando tiras um deles e eliminam o ruído de fundo graças aos seus microfones incorporados.

Até o seu emparelhamento com o iPhone é simples, bastante para tal um simples toque para iniciar o processo automático de reconhecimento e conexão, algo louvável e tornado possível graças ao chip Apple W1 que também gere bem o consumo energético, proporcionando até 5 horas de utilização contínua destes Apple AirPods.

Talvez queiras ver:

O meu artigo de Natal: Para os “Windows Phone Users”

AliExpress chega à Windows Store para todos os utilizadores!

Problemas nas ligações à Internet foram corrigidos no Windows 10

Viamobilesyrup
Fonte@CNBC
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).