Apple AirPods: Eis os primeiros vídeos oficiais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Os Apple AirPods são um dos produtos mais cobiçados da atualidade. Desde que chegaram ao mercado em meados de dezembro, estes earphones Bluetooth tem atraído as atenções de toda a comunidade tecnológica, apesar de ser tão difícil encontrar um par à venda. Uma situação que ainda hoje se mantém.

Vê também: Apple AirPods desmontados passo-a-passo pela iFixit

Apesar dos atrasos na sua chegada aos mercados, os Apple AirPods são uma das melhores alternativas para substituir uns earphones tradicionais com entrada de 3.5mm.

Especialmente se utilizares um dos novos iPhone 7 e/ou iPhone 7 Plus e não tiveres paciência para adaptadores, os Apple Air Pods são a solução óbvia. Estes Apple AirPods já estão disponíveis para compra na loja da Apple, apesar do período de espera de 6 semanas e, se estás interessado em conhecer as suas mais valias de uma forma bem divertida, a gigante de Cupertino já lançou os primeiros vídeos publicitários para o seu novo produto.

No final do artigo podem ver os 4 novos vídeos da Apple, sempre com o seu padrão de qualidade cinematográfica, cuidadosamente elaborados para nos provocar aquele desejo de ter, aquela vontade de comprar o objecto em questão.

O primeiro vídeo mostra-te o quão fácil é emparelhar os teus novos Apple AirPods com o teu iPhone, basta abrir a sua caixa, ativar a conexão Bluetooth e voilá. O segundo mostra-te a interação dos Apple AirPods com a Siri, o terceiro utiliza o formato físico dos earphones para os comparar às figuras musicais (colcheias). O quarto e último vídeo é uma combinação dos três primeiros.

Talvez queiras ver:

Bateria do LG G6 não explodirá, mesmo em situações adversas

Essential Phone: já conhecemos algumas especificações do smartphone do pai do Android

Novos Samsung Galaxy A (2017) poderão chegar brevemente a Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.