Apple AirPods 2 - Gadget deverá ser lançado em meados de 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é surpresa nenhuma dizer que os próximos Apple AirPods 2 chegarão em 2018, pelo menos para alguns! Os produtos da Apple normalmente são atualizados todos os anos e os AirPods não deverão fugir à regra.

Os earphones da Apple até que estão com um sucesso positivo no mercado. Embora muito questionados devido ao seu alto valor solicitado, os earphones conquistaram os utilizadores Apple que queriam um pequenos earphones sem fios.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Pessoalmente não sou um enorme fã do produto. Com o preço a rondar os 179€, acredito plenamente que consigas comprar outros earphones ou headphones com melhor qualidade.

Apple AirPods 2 - Será que mudarão de design?

Uma das grandes vantagens dos AirPods é a sua facilidade de emparelhamento com os iPhone, contudo, o aparelhar um dispositivo bluetooth só dói uma vez, depois disso basta ligar e estará conectado.

De acordo com o conhecido analista Ming-Chi Kuo, que já se viu correcto imensas vezes no passado, os novos AirPods 2 deverão chegar a meados de 2018. Para ser mais concreto, entre abril a junho.

Como a Apple tem uma conferência da WWDC normalmente a junho, é mais do que possível que os AirPods 2 venham a ser revelados na WWDC, keynote para os desenvolvedores.

O analista refere que o problema de produção será resolvido neste modelo e que não faltarão AirPods à venda na altura de lançamento.

Há pequenas características que gostava de ver adicionadas nestes AirPods 2. Uma delas é o design. Acredito que a empresa de Cupertino consiga fazer melhor. Depois gostaria também de ver adicionado a possibilidade de ter cancelamento de ruído. Por este preço, bem que mereciam ter um bom cancelamento para justificar o valor!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Youtube Go – Aplicação já ultrapassou os 10 milhões na Google Play Store

Instagram – Queres testar as novidades em primeira mão na Play Store?

Samsung Galaxy A8 2018 é um vislumbre do que aí vem!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.