A segunda geração dos Apple AirPods estão a caminho!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os AirPods da Apple são auriculares sem fios super populares no mercado. Embora o seu design e preço sejam criticados, existe uma procura imensa por este artigo.

Contudo os AirPods já foram lançados há 2 anos e embora a Apple seja das poucas empresas que suportam a longevidade dos seus equipamentos, o mercado pede mais.

Recentes notícias indicam a chegada de uma nova versão destes auriculares em 2019, segundo o Digitimes que afirmam que os acessórios e wearables vão ter um grande papel no mercado este ano.

Os AirPods 2 deverão chegar no primeiro semestre do ano

Existem várias análises de especialistas que apontam para um novo lançamento. Adicionalmente, registos de patentes por parte da Apple reforçam essas mesmas suspeitas.

Em julho do ano passado, a empresa de Cupertino registou uma patente que corresponde a sensores biométricos. Os mesmos permitiriam aos auriculares uma medição mais específica do coração, de forma a obter leituras cardíacas certeiras.

Em segundo lugar, os AirPods são um tipo de auricular desejado por quem está a correr, devido ao seu formato sem fios e discreto. Embora existe quem possa argumentar que caem facilmente da orelha mas isso varia de pessoa para pessoa.

Num mercado que cada vez mais pede acessórios e onde os wearables continuam a evoluir, faz todo o sentido lançar uma versão 2 dos AirPods.

Em suma, tudo isto significa que a nova versão dos AirPods será ainda melhor para fitness. Independentemente disso, os auriculares continuarão a usufruir de um sucesso enorme. É claro que podemos também contar com as inúmeras "cópias" espalhadas pela internet.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy M não serão apresentados com o Android Pie

Huawei P30. Toda a gama terá direito a ecrãs OLED

13 Gadgets da Xiaomi que nem sabias que precisavas na tua vida!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.