Apple afirma-se como marca de luxo ao associar-se à Bentley em nova campanha publicitária

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Sinceramente quando ví este vídeo nunca pensei que uma marca tão reputada e selectiva aceitasse gravar uma campanha publicitária com o iPhone 6 em vez do equipamento profissional de filmagem mas foi isso mesmo que aconteceu e os resultados são bem agradáveis.

Nesta nova campanha da Bentley chamada "Inteligent Details", o iPhone 6 foi o equipamento usado para filmar estes vídeos promocionais de uma exposição a decorrer em Washington D.C. Uma competição para o melhor guarda-roupa para combinar com o teu Bentley.

A Bentley é uma patrocinadora deste evento e, como tal, requisitou os serviços do realizador Austin Reza que já tinha dirigido outra campanha promocional do Bentley Muslanne no ano passado e que agora voltou a ser encarregado da tarefa.

Será que a Apple e Bentley tem alguma parceria? Que frutos poderiam surgir deste cruzamento entre duas gigantes?

Nos bastidores:

Vídeo:

Talvez queiras ver:

  • Próximo Xiaomi Redmi com ecrã 1080p, SoC octa-core e câmara Isocell de 13 MP
  • Apple iPhone 6 pega fogo devido a carregador não oficial
  • É oficial, o Samsung Galaxy S6 Edge terá uma edição inspirada no Iron Man
  • Apple iPhone 6S terá uma câmara de 12 MP mas com pixels menores
  • Sony Xperia Z3 com Android 5.1.1 Lollipop em vídeo
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.