Apple abre uma conta Twitter para só responder a problemas técnicos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Embora não seja um Apple fã, tenho de admitir que gosto de comprar os produtos da maçã trincada. Tudo começou quando fui à Apple Store aqui da cidade (UK) e deparei-me com o melhor serviço que alguma vez tive numa loja de tecnologia.

Vê ainda: também a 4gnews AQUI.

Talvez queiras ver:

  • Gadget Lover: Gogloo 5 a câmara tipo GoPro FHD por apenas 65€
  • iPhone 7 Plus com dual-camera poderá ficar conhecido por iPhone Pro
  • Utilizadores iOS aqui ficam dois substitutos de luxo ao Messenger e às Notas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.