apple genious bar funcionario

Embora não seja um Apple fã, tenho de admitir que gosto de comprar os produtos da maçã trincada. Tudo começou quando fui à Apple Store aqui da cidade (UK) e deparei-me com o melhor serviço que alguma vez tive numa loja de tecnologia.

Vê ainda: John McAfee revela como hackear qualquer telefone e que o FBI está a enganar o mundo (Vídeo)

   

Mas se ao comprar todos eles são fantásticos, só fiquei bastante surpreendido com o serviço quando me deparei com um problema técnico no meu iPhone. Sem mais demoras e sem desculpas trocaram o ecrã, e aí sim percebi porque é que as pessoas não se importam de pagar um pouco mais caro numa Apple Store. O mesmo aconteceu com um cartão Sandisk comprado numa Apple Store, a Sandisk pediu para enviar para reparação, a Apple trocou na loja de imediato. Percebes agora? É por isso que gosto do serviço prestado por eles. twitter

Agora as coisas tornam-se ainda mais simples, principalmente para quem vive em Portugal e infelizmente não tem uma loja oficial da Apple à porta. A empresa de Cupertino abriu uma conta twitter só para responder a questões que possas ter sobre os teus produtos da maçã.

Eu sei que o Twitter pode não ser algo muito famoso em Portugal, mas desta forma poderás resolver pequenas questões sem perderes horas e horas em frente ao PC no meio de pesquisas Google questionáveis.

Podes seguir o novo Twitter da Apple AQUI, e já que estás numa de seguir pessoal no Twitter segue também a 4gnews AQUI.

Talvez queiras ver:

ViaEngadget
Fonte@AppleSupport

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.