Apple quer vender 20 milhões de unidades do iPhone SE 2 em 2020

Bruno Coelho
Comentar

Tudo indica que a Apple está a preparar o lançamento do iPhone SE 2 para o primeiro trimestre de 2020. O dispositivo é o sucessor de um modelo de sucesso e, segundo as últimas previsões, a empresa da maçã pretende vender 20 milhões de unidades.

A crença é do reputado analista em assuntos Apple, Ming-Chi-Kuo. Segundo este, a Apple vai expedir pelo menos 20 milhões de unidades do iPhone SE 2 durante o próximo ano.

iPhone SE 2 terá o design do iPhone 8

Uma previsão mais otimista, segundo Kuo, é a possibilidade de chegar aos 30 milhões de unidades. Ao que tudo indica, este será um dispositivo bastante semelhante ao iPhone 8 em termos de aspeto.

iPhone SE iPhone 8
iPhone SE (esq.) e iPhone 8 (dir.), no qual o iPhone SE 2 vai ser baseado

Se tens saudades de um iPhone relativamente pequeno, esta será a escolha a ter em conta. Seguindo a linha do iPhone 8, o SE 2 terá um ecrã de 4.7 polegadas, apenas uma câmara na sua traseira e ainda margens que permitem que aloje um sensor de impressões digitais (Touch ID).

Um grande ponto de interesse é o facto de este chegar com o pressador A13 Bionic. Este é o mesmo processador dos recém-lançados iPhone 11, e vai certamente assegurar-lhe uma performance de topo, conjugada com 3GB de RAM.

iPhone SE 2 pode chegar a Portugal por 499 euros

A previsão deste analista é de que o iPhone SE 2 chegue ao mercado por 399 dólares. Tendo em conta que o iPhone 8 custa atualmente 549 euros em Portugal (e 449 dólares nos EUA), a previsão é que SE 2 chegue cá pelo agradável preço de 499 euros. Se tal acontecer, será certamente um campeão de vendas.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.