Aplicação Xiaomi Mi Home ganha novas funcionalidades com o Android 11

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens produtos inteligentes da Xiaomi também deves ter no teu smartphone a aplicação da Xiaomi Mi Home. Esta é a aplicação que encontras e controlas todos os gadgets da Xiaomi.

Ou seja, se queres ligar ou desligar luzes, ou regular a intensidade. Aliás, tens ainda a possibilidade de ligar gadgets a como escova de dentes elétrica da Xiaomi para definires detalhes da lavagem.

Xiaomi Mi Home ganha nova característica com o Android 11

Xiaomi Mi Home

Alguns utilizadores que já têm o Android 11 e a aplicação Xiaomi Mi Home repararam numa nova funcionalidade que vais garantidamente gostar.

Com o Android 11 não precisarás de entrar na aplicação para controlar as luzes da Xiaomi. Em vez disso, basta clicares no botão On/Off e terás o atalho dos teus gadgets inteligentes da Xiaomi com pequenos atalhos.

Ou seja, se precisas de ligar uma luz, não precisarás de abrir a aplicação para o fazer. Só precisas de clicar no botão de ligar/desligar e terás o atalho para as luzes.

Esta é uma nova funcionalidade do Android 11, porém, não tínhamos ideia que a Xiaomi iria lançar os seus gadgets para este local no Sistema Operativo.

Gadgets inteligentes da Xiaomi são uma compra acertada

Xiaomi lâmpadas inteligentes

Fico feliz por ver a Xiaomi a evoluir consideravelmente nos seus gadgets inteligentes. Sou um utilizador de algumas luzes da marca e tenho de admitir que é difícil (senão impossível) encontrar gadgets desta qualidade pelo preço que estão a ser vendidos.

Entre eles, a fita LED da Xiaomi que é RGB e inteligente. Tens também a lâmpada E27 Yeelight que nos dá uma excelente qualidade de luminosidade e cores que só a Phillips consegue igualar.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.