Aplicação do Twitter para Android e iOS torna mais fácil partilhar fotos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Twitter começou a implementar uma nova funcionalidade que vai certamente agradar à maioria dos utilizadores. Agora, ficará muito mais fácil partilhar fotos e iniciar sessões ao vivo. A nova funcionalidade irá permitir-te aceder à câmara diretamente a partir da tua timeline.

Para isso, vais apenas precisar de fazer swipe para a esquerda e terás acesso imediato à câmara fotográfica. Aqui, vais poder tirar uma foto, gravar um vídeo ou iniciar uma sessão live. Quando tiras a fotografia, vais poder adicionar a tua localização e um pequeno texto antes de partilhares a publicação.

Continuando a ser uma das redes sociais mais populares, o Twitter continua a encontrar novas formas de manter os seus utilizadores satisfeitos. Considerando que hoje em dia os utilizadores valorizam muito a facilidade na partilha de fotografias e vídeos, não há dúvida de que esta funcionalidade irá tornar-se bastante popular.

Agora vai ser muito mais fácil partilhar fotografias e vídeos no Twitter

Mas, se preferires partilhar fotografias através do método 'antigo', poderás continuar a fazê-lo. Aliás, desta forma, vais poder adicionar filtros, stickers e melhorar as fotografias com as ferramentas oferecidas pela aplicação. Estas ferramentas não estarão disponíveis na nova funcionalidade.

Com esta ausência, fica ainda mais claro que o grande objetivo desta nova implementação é oferecer aos utilizadores uma forma simples e intuitiva de partilhar fotos e vídeos o mais rápido possível.

De acordo com a rede social, a atualização já está a ser lançada para todos os utilizadores Android e iOS. O mais provável é que já tenhas recebido a atualização, por isso já podes experimentar a nova câmara. Caso ainda não esteja disponível no teu smartphone, irás garantidamente receber uma nova atualização durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Twitter lança nova aplicação experimental "Twttr" para alguns utilizadores
  • Facebook Gaming ganha espaço dedicado na página principal da aplicação
  • Twitter dar-te-á mais poderes sobre os comentários às tuas publicações

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.