Aplicação grátis para iphone torna uma folha de papel no teu novo teclado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Pelo titulo desta noticia, algo parece não estar correcto, mas a verdade é que está. A nova aplicação para iphone chamada: paper keyboard, permite ao utilizador imprimir o seu teclado numa folha de papel e utilizar essa folha como teclado. Como? Perguntei-me o mesmo... bem a aplicação consegue ler o teclado com a câmara frontal do telefone e à medida que carrega nas letras do papel, com algoritmos, imagino, complicados, o telefone digita o texto na aplicação. Neste momento está disponivel para aplicações como sms, email, facebook e google.

Esta aplicação neste momento funciona apenas em iphone 4 ou superiores e ios 6 ou superior. A aplicação fornece-lhe o teclado em pdf basta imprimir e apenas funciona com aquele para já. Já fiz o download, só preciso de tinteiro na impressora!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.