facebook_news_feed_algo

   

De um conjunto de aplicações que são necessárias para que qualquer plataforma móvel possa viver sem comprometer a sua escolha por parte dos utilizadores é, sem dúvida, o Facebook.

De facto, o Facebook é utilizado por muita gente, seja porque razão for e, por isso, é relevante, bastante até, no mundo Windows. Deste modo, há muitos anos que a aplicação desta rede social para Windows Phone e Windows 10 Mobile é alvo de atualizações recorrentes, por parte da Microsoft – porque é ela que a desenvolve -, para que a mesma se assemelhe à dos concorrentes Android e iOS.

windows10mobile

Com efeito, a aplicação foi atualizada e com ela novas funcionalidades foram introduzidas, como a possibilidade de editar e mudar a fotografia de perfil e alterar a fotografia de capa. Em matéria de comentários, a mesma permite, agora, aos utilizadores comentarem em álbuns fotográficos. Também é possível partilhar conteúdo a fontes externas. Para além de tudo isto, o feed de notícias foi melhorado, bem como as notificações da aplicação – que se tornaram mais precisas – e, por fim, a sincronização dos contactos tornou-se ainda mais precisa.

Finalmente, a aplicação ganhou novo suporte ao Microsoft Continuum e correção de bugs pelo que, efetivamente, a experiência no uso do Facebook para Windows 10 Mobile se tornou ainda melhor e mais completa.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.