Apex Legends: zona de treino vai finalmente ajudar-te a melhorar o teu nível de jogo!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Apex Legends chegou ao mundo dos jogos Battle Royale de rompante, prometendo ameaçar o inquestionável domínio do Fortnite. Ainda que essa ameaça tenha apenas durante alguns meses, o jogo da Respawn continua a ser jogado por vários milhões de jogadores todos os meses.

Desde que foi lançado, a Respawn tem trazido inúmeras noviadades para o Apex Legends, tornando-o ainda mais aliciante para os amantes deste tipo de jogo. No entanto, a zona de treino caiu completamente no esquecimento, tornando-se praticamente inútil, até agora.

"Firing Range" vai ser a zona de treino que o Apex Legends tanto precisava

Infelizmente, ainda não foi confirmado oficialmente quando é que esta nova zona de treino irá ser lançada, tendo sido apenas confirmado que chegará "em breve".

Após a atualização, vais poder experimentar literalmente todas as armas e acessórios disponíveis no jogo, assim como todos os personagens. Até agora, a ausência de várias armas e especialmente impossibilidade de escolher todos os personagens, tornam impossível experimentar as suas habilidades especiais antes de te lançares num jogo "a sério".

Especialmente num jogo que tem uma curva de aprendizagem tão grande, a implementação de uma zona de treino mais completa poderá ser crucial para conseguir conquistar novos jogadores. Tendo à disposição uma área para aprenderem as bases do Apex Legend, poderá evitar que desistam do jogo passadas curtas sessões de jogo.

Zona de treino é perfeita para treinares rotinas com os teus amigos

Outro das excelentes novidades que será introduzida com a chegada do "Firing Range" é a possibilidade de entrares na zona de treino com os teus amigos. Assim, será finalmente possível treinares várias rotinas e táticas com os amigos que te acompanham regularmente nas sessões de jogo.

Certamente que será bem mais produtivo, em vez de tentar uma organização improvisada durante uma batalha online.

Editores 4gnews recomendam:

  • Capítulo 2 do Fortnite foi revelado antes do tempo na Apple App Store
  • Apex Legends: "acidente" no Twitter confirma a nova personagem, Revenant!
  • Apple Arcade: 5 novos jogos adicionados para incentivar subscrições
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.