Apex Legends vai suspender jogadores que abusam do glitch 'Wraith'

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Respawn está a resolver um erro no jogo que oferece uma vantagem injusta a alguns jogadores. Trata-se de um glitch que, ao ser explorado, faz com que os jogadores sejam praticamente invencíveis.

O glitch foi descoberto na segunda temporada do jogo e já existem vários jogadores a 'abusar' do erro para subir nas classificações. A Respawn avisou que vai lançar um patch para corrigir o erro e não só.

Jogadores que abusem desse erro para ganhar jogos serão banidos por 24 horas. A Respawn salientou que quem repetir a brincadeira pode sofrer banimentos ainda mais prolongados.

Como funciona o glitch Wraith

O erro envolve a personagem Wraith. Esta personagem tem uma habilidade de se tornar invulnerável e mais rápida, temporariamente, com intervalos de 25 segundos. O seguinte vídeo mostra-te como ativar o erro.

Ao utilizar o glitch, o jogador já não precisa de aguardar 25 segundos, podendo ficar invencível a todo o tipo de ataques por tempo indeterminado. É óbvio que isto faz com que o jogo se torne extremamente injusto.

Apex Legends continua a combater batoteiros

Embora não diretamente relacionado, a Respawn está constantemente a lidar com jogadores que tentam quebrar as regras. Seja por códigos de batota ou tentando simplesmente 'dar a volta', o Apex Legends é dos jogos que mais castiga os seus elementos batoteiros.

Recentemente, a Respawn afirmou que alterou a maneira como o jogo emparelha jogadores uns contra os outros, colocando batoteiros contra batoteiros, deixando jogadores legítimos em paz.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Switch ganha versão não-oficial do Android
  • Cientistas inventam as lentes de contacto do futuro. Fazem zoom quando piscas os olhos!
  • OPPO: smartphone mistério vai revolucionar com um "ecrã cascata"
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.