Depois de se ter tornado o mais recente fenómeno no mundo dos vídeo-jogos, o Apex Legends vai receber a sua primeira adição hoje. A Respawn decidiu iniciar as melhorias no seu popular Battle Royale através da adição de uma nova arma.
A nova arma chamar-se.á Havoc e, embora ainda não tenha sido disponibilizada, já circulou muita informação sobre os seus detalhes. Assim, acredita-se que esta será uma nova Assault Rifle com munição de energia.
Considerando a atual oferta no que respeita a armas, esta é uma das adições que faz mais sentido. Assim como referido pela Forbes, atualmente estão disponíveis apenas duas armas que utilizam este tipo de munição, e nenhuma delas é uma Assault Rifle.
Apex Legends precisa de continuar a apostar nas atualizações se quer fazer frente ao Fortnite
Além disso, existem apenas três Assault Rifles, enquanto a oferta é mais abundante nas restantes categorias. Assim sendo, a chegada de uma nova arma desta categoria irá equilibrar muito mais o portefólio de armas à disposição dos jogadores.
Esta primeira adição chega sensivelmente duas semanas depois do Apex Legends ter sido lançado. E uma semana depois de alcançar a incrível marca dos 25 milhões de jogadores. Obviamente, as comparações com o sucesso do Fortnite rapidamente começaram a circular. No entanto, ainda vamos ter de esperar bastante tempo para saber exatamente se este Battle Royale poderá um dia vir a destronar o jogo da Epic Games.
Uma das grandes vantagens do Fortnite face à concorrência é a constante implementação de novos elementos, eventos, desafios, skins, alterações de mapas, etc. É mesmo surpreendente o volume de novidades que a equipa da Epic Games consegue trazer aos milhões de fãs todos os meses.
Uma coisa é certa, para que o Apex Legends consiga manter o seu forte crescimento e realmente 'ameaçar' o Fortnite. A Respawn tem de implementar o mesmo tipo de estratégia. Certamente que a implementação de uma única arma não irá ser suficiente, mas é um bom começo.
Editores 4gnews recomendam: