Apex Legends poderá introduzir novos modos de jogo em breve!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Que o Apex Legends é a nova sensação do mundo dos jogos Battle Royale já não é novidade, mas o novo jogo da Respawn pode voltar a surpreender em breve. De acordo com uma nova fuga de informação, várias linhas de código nos ficheiros do jogo indicam a possível chegada de dois novos modos de jogo.

Nesta fase inicial, um dos pontos que diferenciou o Apex Legends do Fortnite foi o facto de introduzir exclusivamente um modo de jogo com equipas de três jogadores. Algo que não é possível no Fortnite. Os dois novos modos deverão introduzir o clássico "Solo" e equipas de 2 jogadores.

Ainda que muitos jogadores já tenham demonstrado um grande interesse na chegada destes dois modos, outros acham que será um grande erro por parte da empresa. O facto de cativarem tipos de jogadores diferentes, ajuda a que o Apex Legends e o Fortnite possam coexistir, oferecendo o melhor dos dois mundos aos seus jogadores. A chegada destes modos, poderá colocar os dois títulos em 'rota de colisão'.

Apex Legends poderá estar a preparar um verdadeiro 'ataque' ao Fortnite

É verdade que o Apex Legends continua a surpreender tudo e todos, conseguindo conquistar cada vez mias jogadores a cada dia que passa. No entanto, será muito complicado para a Respawn conseguir manter este hype durante muito mais tempo.

Para tentar que isso aconteça, irão em breve lançar também 'Temporadas', tal como acontece no Fortnite e PUBG. Além disso, irá também 'encher' a loja do Apex Legends com vários ítems especiais para personalizares os teus personagens.

Por fim, é importante realçar que estas informações não foram de forma alguma confirmadas através de uma fonte oficial. Por isso, não se sabe se irão realmente vir a ser implementadas ou não. No entanto, são duas possibilidades bastante interessantes que iremos manter debaixo de olho.

Editores 4gnews recomendam:

Ilha do Fortnite está a ser abalada por vários terramotos!

Apex Legends tem um bug que está a enfurecer os jogadores

Nova personagem do Brawl Stars causa bug massivo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.