Apex Legends: evento vai ter modos de jogos diferentes a cada 2 dias

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O jogo battle royale Apex Legends vai dar início ao ano com um grande evento chamado Grand Soiree Arcade. Este evento terá a duração de duas semanas cujo foco será em disponibilizar um novo modo de jogo a cada 2 dias.

O evento terá um tema de festa, onde o anfitrião será o famoso robot do jogo Pathfinder. Este evento irá também arrancar a Season 3 do jogo que eventualmente apresentará todo o tipo de novidades desde novos mapas, armas e possivelmente personagens.

Os 7 modos do Grand Soiree Arcade

Gold Rush Duos: jogadores participarão em combates em dupla onde todas as armas são douradas e poderosas.

LIVE. DIE. LIVE.: jogadores vão ressuscitar continuamente ao pé dos seus colegas de equipa, garantindo a sobrevivência do grupo desde que um membro esteja vivo.

Third Person Mode: como o nome indica, o modo de visualização muda de primeira pessoa para terceira pessoa.

Always Be Closing: a área de jogo em anel vai constantemente encolher, obrigando os jogadores a mexerem-se rapidamente.

Armed and Dangerous on World's Edge: neste modo as armas estão limitadas a caçadeiras e espingardas sniper, onde serão muito raras e difíceis de encontrar.

King's Canyon After Dark: este mapa vai regressar ao jogo mas de forma nocturna. Além disso, ao contrário do evento de Halloween do ano passado, não haverá zombies.

Dummies Big Day: embora não especificado, é suposto que este modo coloque todos os jogadores como bonecos de teste de colisões (crash test dummies).

Alguns destes modos de jogo já foram executados como o King's Canyon.

Editores 4gnews recomendam:

  • The Last of Us considerado o melhor jogo da década. Eis os 10 mais votados
  • Google Stadia a correr num tablet e-ink? É possível! (vídeo)
  • Assassin's Creed Ragnarok: jogo irá basear-se na mitologia nórdica
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.