Apex Legends está prestes a receber um evento que vai deixar os jogadores KO!

Vitor Urbano
Comentar

Apesar da categoria Battle Royale continuar a ser dominada pelo Fortnite, PUBG e Call of Duty Warzone, o Apex Legends continua a contar com uma grande legião de fãs, com largos milhares de jogadores ativos todos os dias. Agora, a EA está a preparar o lançamento de um novo evento chamado "Fight Night Collection".

O Apex Legends não foi concebido a pensar nas lutas "mano a mano", ainda que muitas vezes as equipas finalistas da sessão de jogo decidam eleger o vencedor através de um combate sem armas. Esta é uma tradição que já se verifica em jogos FPS (First Person Shooter) há várias décadas.

Agora, estamos apenas a alguns dias do lançamento do novo evento, que vai remodelar uma zona do mapa em homenagem a uma das Lendas mais populares do jogo, o Pathfinder. Nesta nova zona, todas as armas, habilidades e explosivos serão desativados, obrigando os jogadores a combater utilizando apenas as suas mãos.

Apex Legends Fight Night Collection

Outras novidades que chegarão ao Apex Legends com o novo evento

Ainda nesta zona, os jogadores vão poder encontrar várias bolas de loot que podem destruir como se de pinhatas se tratassem, recebendo items de nível avançado.

Serão ainda incluídos no mapa novos loot MRVNs, muito semelhantes ao Pathfinder. Sempre que encontrares um destes, vais ter a oportunidade de receber itens de várias qualidades, mas a grande surpresa vem quando destróis estes MRVNs. Podes levar contigo o braço do robô e, quando entregas a outro exemplar serás recompensado com itens de ouro.

Apex Legends arena de combate

Entre outras novidades, o tempo de cooldown do Rampart e Caustic foi reduzido para 20 segundos e várias armas receberam redução na sua potência.

Podes ver todas as novidades que a chegada do Fight Night Collection irá trazer ao Apex Legends na publicação oficial feita no Reddit.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.