Apex Legends tem um bug que está a enfurecer os jogadores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O novo jogo Battle Royale da Electronic Arts/Respawn que está a agitar o mundo gaming está a apresentar um bug extremamente irritante que precisa ser resolvido o quanto antes.

Continuam a surgir dezenas de reclamações dos jogadores de Apex Legends, sobre um bug que permite os jogadores utilizarem a sua arma mesmo quando estão no chão depois de serem atingidos.

Quando se encontram nesta situação, os jogadores deveriam apenas conseguir defender-se com o escudo. No entanto, de forma aleatória, os jogadores estão a conseguir atacar os adversários mesmo quando estão a morrer.

Este bug está a destruir o gameplay do Apex Legends

O mais frustrante neste bug é mesmo a sua aparição aleatória. Ou seja, quando atinges um adversário ao ponto de ele ficar no chão (desabilitado), não há forma de saberes se ele te irá conseguir atacar ou não.

Na secção do Reddit onde está a ser abordado este problema. Os utilizadores começaram rapidamente a comparar este bug com as perks extremamente controversas do Call of Duty. Estas polémicas perks permitem que os jogadores usem as suas armas, mesmo quando são derrubados.

Considerando o imenso sucesso que o novo Battle Royale está a ter. Será interessante ver a forma como a Respawn irá conseguir lidar com este tipo de problemas.

Por fim, ainda que o Apex Legends esteja a conseguir bater todos os recordes do fenómeno Fortnite, se quiser manter-se no topo, terá de conseguir resolver estes problemas quase de imediato.

Editores 4gnews recomendam:

Apex Legends está a revelar-se mais popular do que o Fortnite

Sucesso do Apex Legends está a salvar as acções da EA na bolsa

Apex Legends poderá também ameaçar o Fortnite nos smartphones

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.