Apex Legends: "acidente" no Twitter confirma a nova personagem, Revenant!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que se fala na chegada de uma nova personagem ao popular Apex Legends. Agora, através de uma publicação "acidental", um dos Level Designers acabou por confirmar a existência do tão falado Revenant.

Numa das imagens onde partilhava cenários exclusivos do processo de construção da zona Octane Gauntlet's Ring, é possível uma imagem que claramente apresenta uma personagem que ainda não foi lançada oficialmente.

Quando poderá ser lançado o Revenant no Apex Legends?

Ainda que esta imagem tenha praticamente confirmado a existência da nova personagem, não foi ainda confirmada nenhuma informação de forma oficial. Assim sendo, é ainda impossível informar concretamente quando é que a Respawn pretende disponibilizar a nova personagem.

Além desta imagem, também numa leak que envolveu a publicação de muitos conteúdos da Temporada 3, foi feita referência ao Revenant.

Revenant não é a única personagem que os fãs querem ver lançada!

Não há muito tempo, foi também publicada uma fotografia que revelou as personagens em fase final de testes, onde podemos ver o Crypto, Revenant e Loba.

Seguindo a ordem apresentada nesta imagem, o Revenant será a próxima personagem a ser introduzida no Apex Legends, sendo seguido da Loba. Ainda que não sejam conhecidas as datas de lançamento, está garantido que a Respawn não irá abrandar o ritmo de desenvolvimento do popular jogo Battle Royale.

Editores 4gnews recomendam:

  • The Witcher 3 na Nintendo Switch tem novo vídeo de gameplay
  • PlayStation 5: loja online quer que pagues €50 para entrares na lista de espera!
  • Remake do Final Fantasy VII vai ter modo de combate bem diferente do original
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.