Apex Legends: "acidente" no Twitter confirma a nova personagem, Revenant!

Vitor Urbano
Comentar

Já há algum tempo que se fala na chegada de uma nova personagem ao popular Apex Legends. Agora, através de uma publicação "acidental", um dos Level Designers acabou por confirmar a existência do tão falado Revenant.

Numa das imagens onde partilhava cenários exclusivos do processo de construção da zona Octane Gauntlet's Ring, é possível uma imagem que claramente apresenta uma personagem que ainda não foi lançada oficialmente.

Man I love Blocktober! Here's some blockouts of Octane's Gauntlet I designed for #ApexLegends. The whole design started from the idea of 2 giant ramps and a ring of fire. This was a fun one to make and was my first AAA shipped content.#Blocktober #Leveldesign pic.twitter.com/ZbOLShbnA6

— Alex Graner (@Alex_Graner) 8 de outubro de 2019

Quando poderá ser lançado o Revenant no Apex Legends?

Ainda que esta imagem tenha praticamente confirmado a existência da nova personagem, não foi ainda confirmada nenhuma informação de forma oficial. Assim sendo, é ainda impossível informar concretamente quando é que a Respawn pretende disponibilizar a nova personagem.

Além desta imagem, também numa leak que envolveu a publicação de muitos conteúdos da Temporada 3, foi feita referência ao Revenant.

Revenant não é a única personagem que os fãs querem ver lançada!

Não há muito tempo, foi também publicada uma fotografia que revelou as personagens em fase final de testes, onde podemos ver o Crypto, Revenant e Loba.

Apex Legends Leak

Seguindo a ordem apresentada nesta imagem, o Revenant será a próxima personagem a ser introduzida no Apex Legends, sendo seguido da Loba. Ainda que não sejam conhecidas as datas de lançamento, está garantido que a Respawn não irá abrandar o ritmo de desenvolvimento do popular jogo Battle Royale.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.