Ao pormenor: Novo design dos Sony Xperia X's | Revolução ou estagnação? (Vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A MWC já lá foi há uma semana, mas eu não menti quando disse que tínhamos alguns vídeos em stand-by. Um deles é este, um olhar mais atento ao design dos novos Sony.

Estes terminais lançados pela empresa Japonesa vieram dar a reforma os modelos Xperia Z e, na minha opinião, estão mais do que há altura para tal. O Sony Xperia X, Xperia XA e X Performance são dos smartphones mais bonitos e confortáveis na mão que já tive.

Embora a concorrência seja forte com oXperia Z e o seu tão insistido Omni-balance.

Uma conjugação perfeita seria, na minha opinião, o design do Xperia XA com as especificações do Xperia X Performance, embora tal não aconteça, acredito que mesmo assim terão um lugar mais justo no mercado.

Os terminais estarão a chegar a Portugal em breve e não vejo a hora de ver a recepção do público a estes novos smartphones, enquanto isso fica com a nossa comparação em vídeo gravados na MWC16 em Barcelona.

Vê os outros hands-on:

  • Sony Xperia X Performance: hands-on e rápida review na #MWC16
  • Sony Xperia X : hands-on e rápida review na #MWC16
  • Sony Xperia XA : hands-on e rápida review na #MWC16
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.