antuut

Não pode deixar de me sentir surpreendido com este gráfico. Os primeiros 3 smartphones  na linha da frente s\ao para mim uma novidade! Não o Note 4 que era de esperar que ocupasse um dos primeiros mas mais o MX4 e o Galaxy Alpha!

antutu

   

Este gráfico foi feito pela AnTuTu Benchmark e demonstra o resultado final de vários equipamentos na conhecida benchmark. O primeiro, dominado pelo Meizu MX4 com um processador MediaTek MT6595 fica à frente do Samsung Galaxy Note 4 não por muito! Este Note 4 testado é a versão Snapdragon 805, para terminar o pódio vemos o Samsung Galaxy Alpha, e aqui sim, fiquei surpreendido ao ver um equipamento com processador Exynos a destronar equipamentos como o Xiaomi Mi4, Sony Xperia Z3 e OnePlus One.

Isto é uma média dos resultados finais dos usuários, por isso não vale a pena contestar! Sim eu estou a falar para os utilizadores OnePlus! O meu equipamento chega realmente aos 45k mas a média não é feita deste jeito!

É uma pena que não possamos comparar o iPhone com uma média AnTuTu também porque aí veríamos uma competição relatada a números!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.