Anthem: Tamanho do mapa revelado numa livestream

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Inegavelmente, Anthem é dos jogos mais promissores a serem lançados este ano. Da mesma forma, um dos elementos mais esperados é a possibilidade de poderes explorar um open-world sem teres de estar "assento no chão".

Todavia, temos agora novidades sobre o mapa de Anthem, vindas diretamente do Reddit. Curiosamente, um fã atento a uma livestream do jogo (feita pelos developers) apontou todos os momentos em que foram mostradas secções do mapa. O resultado final foi uma montagem desses pedaços, que podes consultar no link em cima.

Contudo, a BioWare, estúdio por detrás do jogo, não confirmou oficialmente esta informação. Portanto, a montagem feita pelo utilizador do Reddit pode não se assemelhar ao resultado final.

Apesar disto, espero que Anthem não surpreenda só pelo tamanho do mapa

Claro está, será difícil dizer se o mapa "repescado" é sequer preciso relativamente às zonas que estão agregadas umas às outras. Sobretudo se tivermos em conta que faltam algumas zonas que não foram apresentadas na livestream.

Ainda assim, devemos dar crédito ao fã DaanLyb por ter feito uma compilação do que podemos esperar. Quando o jogo chegar às lojas, os jogadores terão a oportunidade de explorar as zonas por eles próprios, já com uma "demo" em mente.

Terás a oportunidade de experimentar Anthem daqui por alguns dias, já falta pouco!

Por falar em demos, os jogadores interessados em Anthem poderão participar na próxima marcada para o dia 1 de fevereiro. Nela, poderás explorar o mapa e experimentar os vários Javelins existentes e decidires qual deles gostas mais.

Portanto, mesmo que não queiras experimentar a demo, não terás de esperar muito mais pelo jogo. Anthem começará a ser lançado no dia 22 de fevereiro para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite é usado para lavagem de dinheiro na ‘dark web’

Artigo 13 pode “morrer na praia” graças à oposição de 11 países

PlayStation 5 e próxima Xbox poderão ter chip revolucinário

Via