Anthem - Jogo só suportará 4K na Xbox One da Microsoft

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Anthem é um título da EA Sports que chegará à Xbox One da Microsoft e à Sony PlayStation 4. No entanto, haverá algumas diferenças entre estas.

Disponível a 22 de fevereiro de 2019, Anthem será um jogo diferente quando comparado a nível da consola onde se insere. Isto porque poderá ser jogado a 4K – na Xbox One X da Microsoft – e apenas a 1080p, para a PlayStation 4 da Sony.

Num título gaming onde os aspetos visuais tanto contarão, a pequena diferença será, quem sabe, um ponto de venda que poderá deixar potenciais consumidores algo indecisos. Anthem é apenas mais um título que oferece uma melhor experiência na Xbox One X.

Anthem ficará disponível para Xbox One e Playstation 4!

Afinal, para todos aqueles que já tenham uma televisão 4K, o facto de poderem contar com o jogo com todos os gráficos e efeitos nessa resolução, então a decisão torna-se mais simples.

Porém, nem todo o sucesso de Anthem se poderá dever ao seu grafismo. Muito pelo contrário. Em contrapartida, o que os utilizadores esperam, do mesmo modo, é que o jogo não ofereça problemas a nível de servidores e afins. Pois algo é quase certo. O quê? Isso fará toda a diferença.

Por último vale lembrar que a Xbox One X é a consola que se equipara, em grande medida, à PlayStation 4 da Sony. No entanto, só a primeira suporta resolução 4K nativa, bem como outros recursos igualmente relevantes como o HDR.

Assim, veremos até que ponto é que a jogabilidade deste jogo será tão distinta assim. Fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas sobre tecnologia falada em português.

Editores 4gnews recomendam:

Apex Legends: O novo Battle Royale conquistou 10 milhões em 3 dias!

Brawl Stars: Como ganhar Gemas e Moedas sem gastar dinheiro!

PUBG Mobile 0.11 download APK: Os zombies estão aqui na versão beta

Fonte