the-microsoft-lumia-950-xl

Dia 2 de agosto foi um grande dia para a Microsoft que anunciou a disponibilização oficial da primeira grande atualização do Windows 10.

Contudo, e como já era de esperar, a versão apenas ficou disponível (oficialmente) para o PC e a versão Mobile apenas ficará apta a ser instalada dentro de algumas semanas. São tantas as novidades que tanto no PC como no smartphone que, sem dúvida que vale a pena atualizar.

   

Mas como obter então essa tão desejada “Anniversary Update” do Windows 10 Mobile? Fácil. Embora não se trate de uma forma oficial ou, pelo menos, a mais correta, o utilizador só tem que instalar a aplicação Windows Insider – realizar todos os passos -, escolher a opção Release Preview e desfrutar das novidades.

Seja como for, espera-se que a empresa de Redmond liberte esta Redstone 1 o mais rápido possível para que não seja necessário instalar uma aplicação específica ou algo mais para poder usufruir de um conjunto variado de melhorias significativas do sistema.

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.