Anniversary Update chegou ao Windows 10 Mobile

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A espera acabou, e desta vez em definitivo. A Microsoft já disponibilizou a "Anniversary Update" para Windows 10 Mobile que, já deverá ser possível instalar nos seus smartphones.

Depois de esta ter ficado apta a instalar nos computadores e tablets Windows 10, a partir do dia 2 de agosto, ficou hoje para smartphones. É claro que irá depender da região, da operadora e do aparelho em questão mas, em regra, todos os utilizadores deverão conseguir atualizar a partir de hoje, a versão oficial, da mais recente atualização da plataforma.

As novidades são mais que muitas e são também muito bem-vindas. Basicamente, um design mais digno e completo, uma melhor multitarefa, melhorias e correções de erros são algumas das inúmeras novidades da mesma. Esta "Anniversary Update" demorou um ano para ter a sua versão final terminada mas, agora que esse tempo passou, é passível de se dizer que valeu cada dia e claro, cada feedback dado pelos Insiders.

Assim, acabaram-se as polémicas sobre quando seria ou não lançada atualização e, agora, é só ir às Definições>Atualização e Segurança>Atualização do telemóvel>Procurar atualizações. A versão mostrada - que diz respeito àquilo que estamos a tratar - deverá ser a 14393.67 e terá um tamanho de cerca de 950MB.

Talvez queiras ver:

  • Já foi lançada a primeira atualização do Windows 10 depois da “Anniversary Update”
  • Uma lista de algumas das novidades do Windows 10 Mobile
  • A Microsoft já prepara duas grandes atualizações para o Windows 10 em 2017
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.