Anime: "Dragon Ball GT" foi um "Boruto" que não resultou

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Boruto: Naruto Next Generations foi o caminho escolhido por Masashi Kishimoto para dar seguimento a Naruto. Dragon Ball GT seria o mesmo no Universo de Goku e companhia, mas isso acabou por se tornar pouco verificável.

De facto, numa entrevista recente, o produtor de Dragon Ball GT, Kozo Morishita, afirmou que, tal como o que está a acontecer agora em Boruto: Naruto Next Generations é o que havia sido previsto para dar continuidade a Dragon Ball Z.

Vê ainda: Majin Buu, a história continuaria entre Goku e Uub, no Torneio Mundial de Artes Marciais.

Ora, á partir daí a história focar-se-ia em novas personagens, como o caso de Pan ou Trunks - aliás, como acontece com Boruto, Sarada, etc. No entanto, os fãs não abraçaram essa ideia como teoricamente se esperava.

Consequentemente, Dragon Ball GT não durou tanto quanto se imaginava e, para muitos, ficou até considerado como algo extra-canon que não é, por isso, visto de forma séria.

Entretanto, Dragon Ball Super começou e leva já 117 episódios. Essa sim, é para os fãs a verdadeira continuidade de um anime que é tão famoso quanto se pode imaginar, e que marcou, sem dúvida, uma vasta geração nos anos 90.

Já Masashi Kishimoto não sofreu da mesma maneira que Akira Toriyama - criador de Dragon Ball Super - e não caiu no erro de criar algo novo que não fosse tão distinto quanto possível do registo anterior.

Será que o aconteceu a Dragon Ball GT não acontecerá a Boruto: Naruto Next Generations!?

Desta forma, é possível perceber pelo simples nome Boruto: Naruto Next Generations, que esse é um novo capítulo, uma nova história. Que, ainda que necessite o conhecimento do que ficou para trás, tem uma linha de pensamento distinta.

Por isso, poucos foram os verdadeiros fãs de Dragon Ball GT. No entanto, vale a pena dar uma oportunidade ao anime se ainda não foi caso disso.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft processada por infringir patentes relativamente aos HoloLens

Alcatel – A visão de futuro da TCL chegará com o smartphone Alcatel 5

Oppo oficializa o seu novo smartphone Oppo F5 Youth

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.