Android TV Box - Tens aqui dezenas delas em promoção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As Android TV Box chegaram para melhorar as antigas televisões que tínhamos lá em casa. Ao longo do tempo esse foi o maior propósito, contudo, sendo que tinham o Sistema Operativo Android as possibilidades aumentaram.

Visto que Android é um Open Source, não faltam aplicações disponíveis para gadgets com este sistema. As TV Box começaram a ter a possibilidade de instalar aplicações da Play Store, fora da Play Store e até Kodi.

Vê ainda: Huawei P20 – 5 desejos para o próximo topo de gama

As possibilidades do Kodi são imensas. O reprodutor mídia desenhado para a XBox ficou muito conhecido pelos seus add-ons menos legais. Muito utilizam apenas para verem canais abertos de todo o mundo, já outros, preferem instalar canais premium sem ter de pagar nada por isso.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Moralidades à parte, esta é a magia de uma Android TV Box. Podes fazer mil e uma tarefas sentado no sofá.

Nesta promoção terás dezenas de Android TV Box em desconto. Como sempre, tens produtos para todos os gostos, feitios e carteiras. Se queres uma TV Box para pequenas coisas, como reproduzir Youtube e pequenas apps, uma com 2GB de RAM é mais do que suficiente.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Se queres um estúdio um pouco melhorado, aconselho a ires para uma mais potente. Nada pior do que lentidão no software de uma máquina. Principalmente se o teu objetivo for Kodi. Aconselho de 3GB de RAM para cima.

Se quiseres transformar da tua interação bem melhor aproveita para juntar um teclado bluetooth ao carrinho de compras. Ficará bem mais simples escreveres num teclado qwerty do que num comando de televisão.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp – Número recorde de mensagens trocadas no Ano Novo

Google Play Store terá nova taxa para criadores de conteúdo

22 aplicações gratuitas na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.