Android TV Box - Aproveita o desconto em armazéns europeus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Nada melhor do que deixar a nossa televisão um pouco mais inteligente com uma Android TV Box. Este tipo de gadgets tem ganho cada vez mais popularidade e não é de estranhar. As "SmartTVs" são caras e não são assim tão "smart". Produtos como o ChromeCast são bons mas limitados e um cabo HDMI ligado ao PC é pouco elegante de se ver.

Por isso é que estas Android TV Box estão a ganhar um papel fundamental no aumento da inteligência das antigas televisões. Se tens uma TV com entrada HDMI podes ligar uma Android TV Box e ter uma quantidade enorme de opções.

Vê ainda: Huawei P11 e P12 – Nomes revelados no website oficial da marca

Sendo que as Android TV Box utilizam o sistema operativo da Google, terás uma Google Play Store e todas as aplicações disponíveis. Podes instalar Youtube, jogos ou até apps como

Vê todos os produtos em promoção aqui

Mas a maior finalidade destas Boxes Android é mesmo a possibilidade de instalar Kodi. Todos conhecemos Kodi certo? Aquele media Player muito elegante, funcional e simples que pode ter alguns Add-ons interessantes.

Não vou julgar ninguém. O Kodi é uma plataforma fantástica que te deixa visualizar imensos canais que são livres em Portugal e noutros países. Podes também adicionar listas menos "conservadoras", mas isso é contigo. Este tipo de Android TV Box vem substituir aquelas parabólicas enormes nos telhados das casas. Finalmente o mundo começa a ficar mais inteligente e mais elegante.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Para escolheres uma Android TV Box tem em conta a tua televisão. Se tens uma TV 4K compra uma Box que possa reproduzir em 4K, desta forma estás precavido para o futuro. Se quiseres utilizar Kodi na Box aconselho a que escolhas um gadget um pouco mais caro com mais GB de RAM. 4GB de RAM deverá servir perfeitamente, pelo menos até o media Player ficar mais pesado.

Já que estás numa de uma Box toma em atenção os comandos. Muitas delas já dão o comando, mas é sempre um problema para escreveres o que quer que seja no ecrã. Se comprares um comando com teclado qwerty podes emparelhar com a Android TV Box e ficará bem mais simples para chegares de ponto "A" a ponto "B".

Esta promoção é só de Android TV Box que são vendidas através de armazéns europeus, assim sendo, não te preocupes com alfândega!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 terá revelado a lista completa de especificações

OnePlus 6 com Snapdragon 845 já tem data de lançamento

Apple iPhone XC é apenas um sonho ou poderá tornar-se realidade?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.