Dica - Experimenta gratuitamente os wallpapers e toques do Android Oreo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Android Oreo é a nova versão do sistema operativo da Google para dispositivos móveis. Foi apresentado no passado dia 21 de agosto e chegou em dia de eclipse solar nos EUA. Conta com várias novidades, novas funções, definições e acima de tudo com um novo visual que já poderás ver e ouvir no teu smartphone. Fica a dica!

Vê ainda: aqui. Esta é a nossa dica do dia.

Android Oreo chegará aos smartphones no final de 2017

Os dispositivos de gama alta serão sempre os primeiros a receber as novidades. Apesar de o Nougat, a versão 7.0 e 7.1, ainda ter muito que crescer, e tal deverá acontecer como novos updates a chegarem diariamente.

Para já o melhor que podes fazer é mesmo ler e ver as novidades deste sistema operativo agora com o nome da popular bolacha Oreo. Contudo, aconselho-te a ser paciente até que o update chegue ao teu smartphone. Até lá, pelo menos poderás saborear um pouco deste Oreo. Os wallpapers já não são os mais novos mas todos os demais ficheiros são acabados de colher diretamente da fonte, a YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

  • Android Oreo
  • Download dos toques Android Oreo
  • Download das notificações do Android Oreo
  • Download dos alarmes do Android Oreo

Esta é mais uma dica para todos os nossos leitores, especialmente para os mais curiosos e que queiram já saborear algumas das novidades. Experimenta e deixa-nos a tua opinião aqui em baixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

iOS 11 – Apple lançou a “beta 7” com várias novidades para o teu iPhone

phone surpreende em novas fotos oficiais

o pode conter solução secreta para “bootloop” no Smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.