Sony Xperia Z5

Embora Sony tenha declarado o final da linha Xperia X para dar uma boos na nova linha “X” apresentado na MWC16 Barcelona, a empresa Japonesa pretende continuar com as promessas de atualizações de software.

Os modelos Xperia Z5, Z5 compact e Z5 Premium, são terminais relativamente recentes e de enorme qualidade, aliás o Z5 Premium foi o primeiro smartphone do mundo a incorporar um ecrã 4K.

   

Vê ainda: Samsung Galaxy S7 : Os aspectos positivos!

Se muitos de nós vemos atualizações de software como algo banal, já outros põe esta carta na mesa quando pensam em comprar um novo smartphone. A atualização Marshmallow foi apresentada pela Google no último quarto do ano passado e as marcas continuam na correria para trazer este novo update aos smartphones mais recentes, principalmente aqueles intitulados como flagship.

Há umas semanas ouvimos que a atualização estaria a sair para os Xperia Z5 no Japão, agora a atualização deverá estar a chegar para  todos os terminais no mundo, primeiro os desbloqueados e por último os bloqueados às operadoras.

A atualização Marshmallow não deverá trazer grandes novidades e a skin da Sony também não mudará ao ponto de ser uma total diferença, o Doze é algo a ser acrescentado e claro que será uma maior valia para os terminais da Sony que já contam, normalmente, com uma excelente autonomia.

Talvez queiras ver: