Android Lollipop prestes a chegar ao HTC One M8

Rui Bacelar

O HTC One M8 está prestes a ser actualizado para Android 5.0 Lollipop, fiquem atentos aos vossos dispositivos!

De acordo com o developer LlabTooFeR, uma fonte bastante próxima da HTC e com conhecimento do seu historial de actualizações, garantiu via Twitter que o HTC One M8 receberá o Android Lollipop dentre de duas semanas!

Por norma, as grandes actualizações são disponibilizadas por etapas, consoante a região de cada equipamento e consoante a operadora. Já vimos um grande leak de imagens e vídeos sobre a interface Sense UI do HTC One M8 com o "material design" do Android 5.0, tal como o video abaixo.

Daqui a duas (3-4 semanas para Portugal) comecem a estar atentos aos vossos HTC One M8's pois podem ter uma boa surpresa!

A HTC garantiu que esta actualização para Android Lollipop 5.0.1 chegará aos seus dispositivos logo no início de 2015, começando pelo HTC One M8. Está na hora!

Talvez queiras ver:

  • Tablet Nokia N1 estreia-se no mercado chinês por 200€
  • Sony Xperia Z4 pode ter duas versões com ecrã FHD ou 2K
  • LG Dual Edge (curvo nas laterais) secretamente mostrado na CES 2015
  • Sony Xperia Z4 e Galaxy S6 secretamente mostrados a investidores na CES 2015
  • iPhone 6 faz iOS ganhar terreno face ao Android

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.