Android-5.0-Lollipop (4)O HTC One M8 está prestes a ser actualizado para Android 5.0 Lollipop, fiquem atentos aos vossos dispositivos!

De acordo com o developer LlabTooFeR, uma fonte bastante próxima da HTC e com conhecimento do seu historial de actualizações, garantiu via Twitter que o  HTC One M8 receberá o Android Lollipop dentre de duas semanas!

Por norma, as grandes actualizações são disponibilizadas por etapas, consoante a região de cada equipamento e consoante a operadora. Já vimos um grande leak de imagens e vídeos sobre a interface Sense UI do HTC One M8 com o “material design” do Android 5.0, tal como o video abaixo.

   

Daqui a duas (3-4 semanas para Portugal) comecem a estar atentos aos vossos HTC One M8‘s pois podem ter uma boa surpresa!


A HTC garantiu que esta actualização para Android Lollipop 5.0.1 chegará aos seus dispositivos logo no início de 2015, começando pelo HTC One M8. Está na hora!

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).