Android Lollipop chegará aos Xperia's a partir de Fevereiro

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens um confirmada para todos os Sony Xperia's da linha Z.

No seu evento da CES 2015 a Sony pouco ênfase deu ao sector mobile, exceptuando-se o Smartwatch 3 que agora tem uma edição metálica e está mais bonito do que nunca.

Além disso, um dos responsáveis da marca veio garantir que a actualização para Android 5.0 Lollipop começaria a ser distribuída já a partir de Fevereiro. A actualização chegará em primeiro lugar aosSony Xperia Z2, seguindo-se os restantes da linha Z por ordem cronológica.

Espero que a actualização traga mudanças profundas na UI da Sony que, apesar de simples e prática, já começa a cansar. Além disso, os seus tablets tem sofrido imenso com uma interface que em nada os benificia.

Relacionado: Vê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

Podem rever o evento de ontem mas a Sony irá esperar pela MWC 2015 para apresentar o este será o próximo flagship da marca?

Talvez queiras ver:

  • Htc-desire-820-e-620-disponiveis-no-reino-unido-durante-o-mes-de-janeiro
  • Onda V919 3G Air, um tablet com Android e Windows
  • Lg G4 com snapdragon 810 4 Gb de ram e mais
  • Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras
  • Huawei Ascend Mate 7- Review

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.