Android. LG V40 ThinQ promete ser uma verdadeira besta

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O mau rendimento dos smartphones Android da fabricante sul-coreana no que respeita ao número de vendas não é novidade nenhuma. Por isso mesmo, parece que a empresa está a apostar tudo no novo topo de gama, LG V40 ThinQ.

Os rumores e fugas de informação sobre o V40 ThinQ têm chegado em grandes quantidades, e ao que tudo indica, será uma verdadeira máquina. Apresentando um design extremamente apelativo, um total de 5 câmaras e especificações topo de gama.

Vê ainda: LG prepara-se para mais um trimestre de perdas devido aos seus Android

A mais recente fuga de informação sobre o LG V40 ThinQ acaba por confirmar algumas das suas especificações, confirmando a sua qualidade. De acordo com a imagem, o novo topo de gama Android vai chegar com um ecrã QuadHD+ de 6,4" polegadas. Tal como já tínhamos visto antes, vai chegar com uma notch no topo do ecrã.

Para além disso, podes também contar com o potente processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC. No que respeita às suas memórias, a variante mais potente vai colocar à disposição 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

O LG V40 ThinQ vai ser de longe o smartphone Android mais apetecível da fabricante

Com um total de 5 câmaras, seria uma verdadeira desilusão caso o smartphone não fosse capaz de apresentar uma performance fotográfica ao mais alto nível. Embora tenhamos de aguardar pelos primeiros resultados fotográficos, será de esperar que apresente excelentes resultados.

O LG V40 ThinQ vai colocar à disposição uma dupla câmara frontal, composta por um sensor principal de 8 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Certamente que seria muito mais interessante ver um sensor principal mais capaz, mas é quase garantido que irá tirar umas bonitas selfies.

Na traseira deste topo de gama Android, vais poder ver um módulo com três câmaras. O sensor principal tem 16 megapixels, enquanto o segundo tem 12 megapixels com lente wide-angle. Por fim, o terceiro sensor é o mais modesto, com 8 megapixels e uma lente telescópica.

Alimentado por uma bateria de 3300 com suporte para carregamento rápido e carregamento sem fios, o LG V40 ThinQ deverá chegar ainda com o Android 8.1 Oreo. No entanto, será de esperar que acabe por receber a atualização para o Android Pie em breve.

A sua apresentação oficial está agendada para o próximo dia 3 de outubro em Nova Iorque. Por isso, não teremos de esperar muito mais tempo até que todas as novidades sejam reveladas oficialmente.

Editores 4gnews recomendam:

Android. O LG V40 ThinQ vai chegar mais cedo a Nova Iorque

Samsung Galaxy Note 8: Nova atualização traz algumas surpresas!

Sony PlayStation Classic promete momentos de pura nostalgia

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.