Android. Homtom S99 oferece uma enorme bateria com um baixo preçoA Homtom é uma das empresas oriundas que mais se dedica a equipamentos de gama de entrada Android. A empresa asiática nunca se sobressaiu seriamente no mercado, contudo, é uma das marcas que se tem vingado bem no setor de entrada.

O Homtom S99 é o mais recente smartphone Android da empresa e promete uma grande autonomia, especificações aceitáveis por um preço apelativo.

Vê ainda: Lenovo Z5 (ZUK Z5) seguirá o alinhamento de câmaras do iPhone X da Apple

Não podes esperar que o Homtom S99 nos ofereça uma qualidade de construção fantástica. Pelo que podemos ver o terminal é construído de plástico com um design muito idêntico ao Huawei Mate 10.

Os efeitos na traseira são interessantes, porém, não lhe podemos dar destaque por nos dar esta construção. O destaque está mesmo na sua autonomia. O smartphone chega com uma bateria de 6200 mAh e Android 8.0 Oreo.

Homtom S99 chega com Android 8.0 Oreo de origem

Este sistema operativo com esta bateria deverá dar uma autonomia brilhante. Acredito plenamente que conseguirás tirar dois dias utilização sem qualquer tipo de problema. Toma em atenção que esta bateria fará que o terminal seja grosso.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Quanto ao resto das especificações, temos um processador MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno. O terminal tem ainda a possibilidade de expandir com MicroSD e utilizar dois cartões SIM, todavia, não conseguirás utilizar os 3 em simultâneo.

O ecrã é de 5.5″ polegadas com resolução HD+ e ideologia 18:9. As margens são mais finas que o normal, contudo, não podes esperar um design frontal tão elegante quanto um topo de gama.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O smartphone já está à venda por pouco mais de 100€ e acredito plenamente que para o preço ficarás feliz. O processador é de qualidade (para um gama-média), assim sendo, se não puxares demasiado por ele, terás uma utilização fluida e de qualidade.

A Homtom continua a ganhar destaque nos smartphones de gama-média/baixa, estou sinceramente ansioso por ver a marca a investir um pouco mais e pensar num smartphone com especificações mais altas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 8 Explorer Edition, o que nos mostra a sua traseira transparente?

Xiaomi Mi Notebook Pro Review | Um computador Windows 10 incrível

Google Play Store: Os 20 jogos grátis mais populares da semana

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.