Android. FIFA 19 Mobile chega à Google Play Store em breve

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A nova época do FIFA 19 Mobile está quase a chegar e os jogadores na plataforma Android têm uma surpresa à sua espera. Antecipando a sua chegada, a EA lançou uma edição especial do FIFA 19 Mobile na Google Play Store.

Esta versão do jogo é apenas para uma fase de testes, dando a conhecer um pouco do jogo aos seus fãs, enquanto aproveitam para recolher importante feedback. Tendo as opiniões dos seus jogadores em conta, espera-se que a EA consiga limar as últimas arestas antes da sua chegada.

Vê ainda: FIFA 19 Ultimate Team é uma delícia para qualquer fã de futebol

A versão final do jogo vai ser lançada na Google Play Store para os smartphones Android no próximo dia 7 de novembro. No entanto, a Electronic Arts já nos deixou água na boca com as suas promessas e algumas imagens do jogo.

Ao que tudo indica, tal como seria de esperar, o FIFA 19 Mobile vai ser o mais realista e completo jogo de futebol alguma vez lançado para smartphones. Por isso, podes contar com uma mão-cheia de novidades.

FIFA 19 Mobile para Android vai em breve chegar à Google Play Store

Apesar de não ser tão popular como as originais versões para consolas e PC. O FIFA Mobile já conquistou milhões de fãs tanto em Android como iOS. O seu crescimento exponencial do último ano, levou a que a Electronic Arts apostasse ainda mais no desenvolvimento do novo jogo.

Assim como seria de esperar, vais ver uma grande melhoria nos gráficos em geral. Podendo usufruir de muito mais realismo em toda a experiência de jogo. Para além disso, vai ser evidente o foco da equipa de developers nos pequenos detalhes. Várias das "vedetas" mundiais vão apresentar-se com extremo detalhe, sendo muito fácil reconhecer os teus ídolos. Também nas celebrações vais descobrir várias novidades e melhorias.

Na edição do ano passado, o grande foco do modelo de jogo encontrava-se na fase de ataque. No entanto, de acordo com a EA Sports, no FIFA 19 Mobile vais passar a ter de desenvolver as tuas capacidades defensivas se queres dominar os teus adversários.

Por outro lado, a fase de ataque vai também apresentar agradáveis melhorias. Vais por exemplo, ter à disposição mais movimentos técnicos para "trocares os olhos" aos teus adversários.

Certamente que tal como a versão do ano passado, também o FIFA 19 Mobile vai tornar-se um grande sucesso tanto em Android como iOS.

Editores 4gnews recomendam:

Electronic Arts está em sarilhos na Bélgica graças ao FIFA

Razer Phone 2: O novo smartphone ‘gaming’ Android é oficial!

TOP 8 Gamepads para o teu smartphone Android por menos de 25 euros

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.