Android. Este é o próximo Asus ZenFone Max Pro M2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus está cada vez mais a apostar no mercado Android. O próximo Asus ZenFone Max Pro M2 é a prova disso mesmo. Embora os smartphones da empresa taiwanesa não tenham a mesma exposição que no passado, a Asus não pretende desistir.

Ainda que o Asus ZenFone 5 e 5Z não tenham tido muito sucesso em Portugal, os smartphones são de uma qualidade relevante e com um preço que vale a pena considerar.

Vê ainda: Google Play Store: 21 aplicações Premium estão Grátis nesta Black Friday

Este novo Asus ZenFone Max Pro M2 não é um topo de gama, porém, continuará a oferecer uma construção de qualidade.

Asus ZenFone Max Pro M2 não deverá chegar com Android Pie

De acordo com as informações, o Asus ZenFone Max Pro M2 chegará em dezembro com o processador Qualcomm Snapdragon 660 e 4GB de memória RAM. As novas imagens confirmam um ecrã de 6" polegadas 19:9 e construção de vidro.

Podemos também observar uma dupla câmara traseira com sensor biométrico logo no centro e um ecrã com uma pequena notch.

Espera-se ainda que o smartphone Android venha ainda com uma variante com 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Ambas as variantes deverão trazer o Android Oreo instalado e uma bateria de 5000 mAh.

Todavia, todas estas informações não chegaram com o preço a acompanhar. Olhando para as poucas especificações que conhecemos, espera-se que o terminal chegue ao mercado a rondar os 300€. As imagens caíram em leak pelo um Youtuber indiano, contudo, espera-se que o Asus ZenFone Max Pro M2 possa vir a bater no mercado português e brasileiro.

Em conclusão, veremos até que ponto é que o Asus ZenFone Max Pro M2 conseguirá ter sucesso. Os gama média começam a ser dominados pela Huawei e Xiaomi na Europa. Já o Brasil a Motorola e Samsung são os reis da festa. Em suma, a Asus precisa mesmo de nos convencer com os seus próximos smartphones Android.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy M20 será o primeiro smartphone da marca com notch

Google Chromecast terá concorrente de peso por parte da Apple

Google: Youtube mudará a forma como apresenta a publicidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.