Android. Asus Zenfone 5Z bate o tudo e todos nos resultados do AnTuTu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus Zenfone 5Z foi apresentado em conjunto com os Android Zenfone 5 e 5 Lite no Mobile World Congress em Barcelona. O modelo 5Z, ao contrário dos outros dois terminais apresenta especificações de topo que prometem deixar a concorrência a tremer.

Já não é a primeira vez que a empresa asiática lança um terminal topo de gama, contudo, este Asus Zenfone 5Z tem tudo para fazer frente aos outros Android do mercado. O Samsung Galaxy S9+ era o terminal que maior pontuação da aplicação de Benchmarks até ao momento.

Vê ainda: Honor 10 da Huawei pode ser o ‘killer’ do novo OnePlus 6

O smartphone da Samsung conseguiu uns fantásticos 264 mil pontos. O novo Asus Zenfone 5Z, de acordo com a mais recente imagem, conseguiu bater os 274499 pontos.

Embora as pontuações não destinem a qualidade do equipamento, esta é uma das formas que temos em conseguir comparar os variados Android no mercado.

Asus Zenfone 5Z chegará com Android 8.1 Oreo

A Asus prometeu que a ZenUI estaria mais inteligente que nunca e que optimizaria o smartphone de forma nunca antes vista. Pois bem, esta pontuação fala por si.

O Zenfone 5Z conta com o processador Qualcomm Snapdragon 845, o mesmo do Galaxy S9 nos Estados Unidos ou até do próximo OnePlus 6.

O terminal oferece ainda 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna. O Marcel Campos, executivo da Asus, avisou a OnePlus que a Asus não devia ser subestimada. A pontuação mais alta do AnTuTu confirma as afirmações.

O Zenfone 5Z deverá chegar ao mercado com um valor abaixo dos 500€ no modelo base. Por este preço e com estas especificações o Zenfone 5Z tem tudo para ser bem sucedido. Veremos até que ponto a campanha de marketing terá a mesma qualidade do smartphone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi pausa desenvolvimento da MIUI 9. Estará a MIUI 10 a caminho?

Android. Elephone E4 é um smartphone elegante por 83€ (stock limitado)

Xiaomi Redmi S2 revela um grande potencial para o segmento de entrada

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.