GeekSniper, a ASUS vai lançar em breve o seu novo dispositivos móvel Android dedicado a isso mesmo. O jogo, o mundo gaming e a todos os gamers.
Vê ainda: d
Ainda assim aconselhamos os nossos leitores a interpretarem todas estas informações com a devida cautela. Tudo isto pode muito bem não passar de um engodo ou de mais um rumor. Ora, muitos deles acabam por ser isso mesmo, palavras perdidas no vento.
Já por outro lado a ASUS tem demonstrado uma atitude extremamente empenhada, visando singrar no mercado de dispositivos móveis Android. Mais ainda, toda a marca ROG (Republic of Gamers) é dedicada a isso mesmo, o gaming.
ASUS ROG, o novo rival para Xiaomi Black Shark e Razer Phone
A tendência começa a surgir e vemos cada vez mais fabricantes a olhar, com bons olhos, para este setor de mercado. Começando em finais de 2017 com a apresentação do primeiro smartphone da Razer, recentemente ficamos a conhecer o Xiaomi Black Shark. Pouco depois chegaria a nova aposta da ZTE no mundo gaming e agora volta a ser referida a existência deste ASUS ROG para jogos. As informações chegam a esta publicação através de uma fonte próxima da indústria. Em seguida temos um dos seus principais rivais.
Claro que a fabricante sediada em Taiwan tem um vasto know-how da área e seria apenas uma questão de "vontade" para lançar um smartphone gaming. Conjugando esforços com a sua divisão mobile, responsável pelos ASUS ZenFone que começam a ganhar nome e respeito no mercado Android, antevejo uma boa recepção de tal dispositivo.
Software - Android Oreo com o Qualcomm
Caso exista, o ASUS ROG que rivalizará com o Xiaomi Black Shark poderá ser apresentado no dia 5 de junho de 2018. Isto porque a Computex 2018 terá lugar entre os dias 5 a 9 de junho. Conferência em que a ASUS costuma apresentar várias novidades.
No interior deste smartphone teremos sem dúvida o processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Este que é o melhor processador da fabricante norte-americana, é também um dos melhores processadores do mercado.
Deveremos ainda contar com 8GB de memória RAM e um ecrã com alta taxa de refresh ou refrescamento, com 120 ou mesmo 144 Hz. Aqui, o fator chave, sobretudo para fazer frente ao Xiaomi Black Shark seria o preço deste ASUS ROG.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Mi 8 com chegada em maio de 2018
Nokia X mostra-nos várias semelhanças com o futuro OnePlus 6
d
via