Android. Será mesmo assim o próximo Huawei Honor V12?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um smartphone Android da Huawei passou pela TENAA, entidade reguladora mobile da China. O alegado Huawei Honor V12 foge um pouco à ideologia do V10 e poderá vir a ser revelado em breve.

O Huawei Honor View 10 (ou V10) foi revelado em dezembro e está a ter um sucesso aceitável no mercado, por isso é que me sinto seriamente na duvida face a estas fugas de informação.

Vê ainda: Xiaomi apresenta a sua nova bola de futebol inteligente por 39€

Por muito que a imagem abaixo alegue que este será o sucessor do View 10, não parece que estamos a retratar as imagens de um smartphone de gama de entrada?

Eu sei que a Honor não se esforçou muito com o View 10. Aumentaram o tamanho ao Nova 2 e chamaram-lhe outro nome, mesmo assim, este alegado Huawei Honor V12 foge seriamente ao design do modelo antecessor.

Imagem do alegado Huawei Honor V12 mais parece de um terminal de entrada que um topo de gama

Mais do que isso. Estamos em junho e espera-se apenas que o sucessor do V10 chegue apenas no final do ano. É cedo demais para estar a ser certificado na TENAA. Normalmente, depois de passarem na TENAA os smartphones demoram um a dois meses a serem revelados.

Mesmo a própria construção e design do smartphone não parece de um topo de gama. O Honor View 10 é um topo de gama com as mesmas especificações do Mate 10.

Sinceramente não sei o que te diga. Decidi escrever isto mesmo porque sei que muita gente o chamará "sucessor do View 10". Sinceramente não me parece que este seja realmente o sucessor do topo de gama do ano passado.

Atenção que não estou a garantir nada. A opinião expressa são puras especulações face ao conhecimento de mercado que vamos tendo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

iPhone 2019: Apple vai investir mais nos ecrãs LCD em vez dos OLED

ndroid Oreo 8.1

Apple pode trazer ao iPhone uma característica do Google Pixel 2

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.