Android 6.0 Marshmallow chega aos dispositivos Nexus a 5 de Outubro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O dia de amanha será maioritariamente marcado pelo anuncio dos novos Nexus. Contudo o evento que a Google tem agendado para o dia de amanha não se cingirá apenas aos novos smartphones com o seu cunho, sendo o novo Android 6.0 Marshmallow novamente abordado.

Embora a nova versão do Android tenha sido já apresentada em Maio, na Google IO, existem ainda algumas novidades a serem divulgadas e uma delas será certamente a disponibilização oficial do mesmo para os equipamentos Nexus. Contudo existem já hoje informações que dão conta da chegada do Android 6.0 Marshmallow já na próxima semana, mais precisamente no dia 5 de Outubro.

Os equipamentos que terão direito ao novíssimo Android já na próxima semana incluem o Nexus 5, Nexus 6, Nexus 7 2013, Nexus 9 e ainda o Nexus Player. Isto significa que se possuíres um Nexus 4, Nexus 7 2012 ou ainda o Nexus 10 da Samsung metaliza-te já que os updates oficiais por parte da Google terminaram.

No mesmo dia 5 de Outubro será ainda disponibilizada a nova versão do Android Open Source Project, o que significa que muitos outros dispositivos poderão, num futuro próximo, ser atualizados manualmente para o Android Marshmallow.

Mais uma vez relembramos-te que amanha poderás contar com todas as novidades que a Google tem preparada para todos nós. Não percas pitada connosco!

Talvez queiras ver:

  • Preços e datas de pré-venda do Nexus 5X e Nexus 6P divulgados finalmente
  • Próximo OnePlus será um gama média feito para quem quer design em vez de especificações
  • Samsung Galaxy Mega On passa pela TENNA e mostra um processador a 1.2GHz
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.