Android 10 chega aos smartphones da Realme com grande novidade

Bruno Coelho
Comentar

Cumprindo o calendário oficial, a Realme começa a fazer chegar o Android 10 a mais equipamentos. Os mais recentes a fazer parte do lote são o Realme X e o Realme 5 Pro, que já começaram a receber a atualização.

A grande novidade desta versão do Android prende-se com o facto de a Realme abandonar a user interface Color OS 6.0 e passar a usar a Realme UI, que vai ser a nova ‘cara’ dos seus dispositivos em termos de software.

Realme X Realme 5 Pro

Atualização chega de forma limitada aos utilizadores

Para já, esta atualização começou a chegar aos utilizadores de forma limitada. Isto significa que depois de serem eliminados quaisquer erros que possam existir, esta vai chegar a todos os donos destes equipamentos.

Esta atualização promete trazer toda um novo visual à experiência de software a que os utilizadores da Realme estão habituados. Além disso, também é referida a promessa de que esta user interface é mais eficiente.

Segundo os detalhes da atualização, os utilizadores podem esperar uma barra lateral inteligente melhorada. O espaço gaming foi otimizado, tal como o gesto de três dedos para captura de ecrã e a user interface da Câmara.

Realme 5 Pro e Realme X também receberão o Android 11

O Realme 5 Pro e o Realme X são dois dos smartphones do segmento intermediário lançados pela jovem marca chinesa em 2019. Se tens um destes equipamentos, fica a saber que a marca também já garantiu que estes vão receber o Android 11 a seu tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.