Analista chinês acredita que o Xiaomi Mi5 será apresentado em janeiro de 2016

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A expetativa em torno do novo flagship da Xiaomi é das maiores que se tem registado nos últimos tempos. Foram já inúmeras as vezes em que se pensou que seria desta que a Xiaomi iria apresentar o seu novo Xiaomi Mi5, mas até hoje nada.

Após o último evento da Xiaomi, onde foram apresentados os Mi Pad 2, poucos serão os que ainda acreditam no lançamento do aguardado Xiaomi Mi5 ainda este ano. E o mesmo pensamento tem Pan Jiutang, analista chinês, que acredita que o Xiaomi Mi5 será apresentado em janeiro do próximo ano.

Este reputado analista já deu provas no passado da sua veracidade, ao prever as especificações do Nexus 6P, que acabaram por se revelar verdadeiras. Ele refere ainda que o novo flagship deverá chegar às lojas em fevereiro e que a Xiaomi está já a prever um enorme número de encomendas para o seu novo smartphone.

Há ainda a referir que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, revelou que o ciclo de desenvolvimento de um novo equipamento da linha Mi é de 12 a 18 meses, um pouco mais extenso que alguns dos seus concorrentes. Ele diz ainda que já utiliza um protótipo do novo Mi5 e que o mesmo será "quase prefeito".

A nossa ansiedade por este novo Xiaomi Mi5 já foi expressa no passado, mais do que uma vez. É caso para dizer, nunca mais é janeiro!

Talvez queiras ver:

  • Elephone M3 poderá vir com Helio X10, 3GB RAM e USB Type-C por 100€
  • EveryPhone: o dispositivo com Windows 10 mais fino de sempre!
  • Cria o teu próprio Android Wear WatchFace – WearFace

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.