American Express indica que Apple Pay é o futuro com vídeo publicitário

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Pay ainda é algo muito novo para todos. Embora já tenha feito pagamentos via NFC ( que é altamente ), os locais que disponibilizavam este serviço eram muito poucos. Agora com a Apple a saltar para o negócio tudo indica que o mundo avançará neste aspecto. Não porque é Apple, mas a verdade é que a marca Americana é que tem criado as tendências e todos sabemos disso.

Uma das provas que estou correto é este vídeo da American Express que mostra a evolução da froma de pagamento pela empresa indicando que o futuro será mesmo Apple Pay.

Em Portugal ainda é algo que não se refere muito, mas acredito plenamente que se esta forma de pagamento for para a frente não demorará muito até estar implantado nas nossas vidas. Seja ele Apple Pay, Samsung ou #Chinaaopoder Pay. Quase não utilizo dinheiro na minha carteira e o meu cartão anda ficar cansado de andar de um lado para o outro, por isso venha o futuro que estou preparado.

Talvez queiras ver:

  • Apple começa a dar formação sobre o Apple Watch aos seus funcionários
  • Apple tenta patentear um ecrã com leitor de impressões digitais integrado
  • Serviço de música da Apple / Beats destinado ao mercado Android
  • iOS 8 já está presente em 72% dos dispositivos Apple

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.