LG G5 4gnews

Para aqueles que ficaram na dúvida qual dos dois comprariam, um design sublime de vidro chamado S7 ou um smartphone modular que pretende mudar a forma como vemos o mundo, já se pode questionar de uma forma mais séria.

A LG apresentou o LG G5 na MWC16 em Barcelona onde tivemos a sorte de lá estar e trazer-te em primeira mão em Português o hands-on do badboy. O LG G5 tem tudo que um amante de tecnologia gosta. O smartphone conta com um design sublime, ecrã super interessante, excelente construção, câmara fenomenal e uma ideologia modular com bateria removível e acesso para outros add-ons.

   

LG-G5---all-the-official-product-images

A única questão que aqui pairava era: “Quanto é custará a nova besta da LG?”. Com os rumores pouco certos e muitos fora do contexto, aparentemente já temos um valor mais concreto. O LG G5 foi listado na Amazon Uk em pré-venda por 529£, com o câmbio atual a 680€.

É possível que com as taxas Portuguesas vejamos o smartphone a encostar nos 700€, valor do equipamento desbloqueado de qualquer operadora. Para quem comprar o smartphone na pré-venda terá o equipamento a rondar o dia de 8 Abril.

O LG G5 conta com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM ecrã QHD e um leitor de impressão digital super rápido que é também o botão On/Off, terá ou não sucesso? A ver vamos, entretanto fica com o nosso hands-on do terminal na MWC16.

Talvez queiras ver: