amazon-video-1

Hoje temos boas notícias para quem gosta de usufruir conteúdo em casa via streaming. Com este frio e chuva, não há nada melhor do que relaxar em casa ao som da lareira a arder, um bom filme de suspense, acompanhado por uma caneta de chocolate quente e marshmallows!

Criei o cenário? Agora vamos ver opções! Tens a possibilidade de ir online em sites com menor qualidade e visualizar os conteúdos de uma forma gratuita mas questionável, ou podes pagar uma mensalidade de Netflix e ter conteúdo de uma forma legal e de qualidade.

   

Vê ainda: BQ volta a surpreender com nova impressora 3D, a BQ Hephestos

Pois eu sei, Netflix só carrega “temporada por temporada” é chato! Mas com a Amazon Prime Video as coisas são um pouco diferentes. A biblioteca da Amazon Prime Video é enorme e agora, mesmo que em Portugal não tenhamos uma loja online que consegue mudar vidas, poderás ver o conteúdo do seu serviço de streaming. amazon-1

Sou um utilizador Amazon Prime Video e tenho de admitir que estou super satisfeito. É verdade que não tem as originais da Netflix e também não oferece uma panóplia infinita das séries mais populares, mas há series como a “transparent” ou “Vikings” que me recuso a ver noutro lugar senão neste serviço.

Os primeiro 6 meses tem o valor de 2.99€ (ou 2.99$ Brasil) e logo depois saltará para 5.99€, um valor mais baixo que a Netflix e com qualidade de realçar.

Tens ainda a possibilidade de legendar quase todas (senão todas) as séries e filmes para Português, uma maior vantagem para aqueles que não dominam a língua mais popular do mundo.

Talvez queiras ver:

Microsoft mostra-nos como será o seu concorrente ao Amazon Echo e Google Home

Este é o próximo alinhamento de gama média da LG

Moto M receberá Nougat em breve, confirmado pela Motorola

FonteAmazon
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.