Amazon Prime Video chega a Portugal e ao Brasil mais barato que a Netflix

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje temos boas notícias para quem gosta de usufruir conteúdo em casa via streaming. Com este frio e chuva, não há nada melhor do que relaxar em casa ao som da lareira a arder, um bom filme de suspense, acompanhado por uma caneta de chocolate quente e marshmallows!

Criei o cenário? Agora vamos ver opções! Tens a possibilidade de ir online em sites com menor qualidade e visualizar os conteúdos de uma forma gratuita mas questionável, ou podes pagar uma mensalidade de Netflix e ter conteúdo de uma forma legal e de qualidade.

Vê ainda: Os primeiro 6 meses tem o valor de 2.99€ (ou 2.99$ Brasil) e logo depois saltará para 5.99€, um valor mais baixo que a Netflix e com qualidade de realçar.

Tens ainda a possibilidade de legendar quase todas (senão todas) as séries e filmes para Português, uma maior vantagem para aqueles que não dominam a língua mais popular do mundo.

Talvez queiras ver:

Microsoft mostra-nos como será o seu concorrente ao Amazon Echo e Google Home

Este é o próximo alinhamento de gama média da LG

Moto M receberá Nougat em breve, confirmado pela Motorola

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.