Os Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro são os mais recentes topos de gama da tecnológica americana. O seu anúncio aconteceu no início de outubro, porém, já se começa a falar do seu modelo de gama média, o Pixel 7a.
A culpada por esta notícia é a Amazon. Isto porque a gigante de retalho online foi a primeira a mencionar o Google Pixel 7a na sua página oficial.
Amazon já aceita reservas para o anúncio do Google Pixel 7a
Tal como revela a GSMArena, a Amazon criou uma subscrição para os seus utilizadores acerca do anúncio da família Google Pixel 7a. Esta subscrição dar-te-á o direito de seres um dos primeiros a receber novidades acerca da chegada deste smartphone.
É igualmente curioso o facto de a Amazon referir-se à família Pixel 7a. Habitualmente, a Google apresenta apenas um modelo nesta linha de dispositivos, porém, a menção a uma família deixa pistas de uma eventual apresentação de mais do que um modelo.
Relativamente a calendário, a fonte afirma que o Pixel 7a poderá ser lançado no início de 2023. Algo que, a confirmar-se, será uma grande antecipação no lançamento deste equipamento de gama média.
Recordo que o Pixel 6a foi apresentado em julho passado, sensivelmente pela mesma ocasião dos seus antecessores. Com efeito, seria de esperar que o Google Pixel 7a fosse desvendado também a meados de 2023.
Não sabemos o que poderá motivar a Google a querer antecipar tanto o lançamento do seu próximo modelo de gama média. Aliás, ainda não podemos confirmar que o lançamento do Pixel 7a irá efetivamente acontecer no início do próximo ano.
Certo é que não é comum vermos a Amazon a abrir uma página de subscrição para novidades do Pixel 7a tão cedo. O facto de isso ter acontecido obriga a que seja já equacionada uma eventual antecipação na apresentação deste produto.
Editores 4gnews recomendam: