Amazon está a desenvolver um jogo estilo MMO de Senhor dos Anéis

António Guimarães
Comentar

A Amazon desenvolve jogos através da sua Amazon Game Studios. O seu próximo projeto será um jogo MMO (multijogador massivo online) com o tema da saga Senhor dos Anéis. A Amazon pretende que o jogo seja gratuito para jogar e disponível para computador e todas as consolas.

O jogo está a ser desenvolvido em parceria com a Leyou, uma empresa de videojogos baseada em Hong Kong. A mesma empresa é co-proprietária do similar jogos Warframe.

lotr online

O MMO não está relacionado com a série The Lord of the Rings

A Amazon está atualmente a produzir uma série do Senhor dos Anéis, ainda sem data de lançamento prevista. Contudo, a Amazon garante que tanto o jogo como a série são projetos separados que não terão qualquer relação, tirando o material original.

Este jogo será 'concorrência' para o Lord of the Rings Online

A verdade é que já existe um MMO do Senhor dos Anéis desde 2007. Lord of the Rings Online continua a ter uma legião de jogadores fiéis. O jogo baseia-se na trilogia dos livros e filmes e é gratuito para jogar.

Lord of the Rings Online foi atualizado pela última vez em outubro de 2018. Seja como for, o novo MMO de Senhor dos Anéis ainda não tem qualquer data de lançamento. Contudo, é provável que a Amazon coincida o lançamento do jogo com a série.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.