Amazon Alexa: A continuação da publicidade da Super Bowl é fantástica

Filipe Alves
Filipe Alves
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A Amazon lançou uma publicidade para o intervalo da Super Bowl (jogo final de futebol Americano) que prometia mudanças nas voz da Amazon Alexa. A continuação da publicidade já foi mostrada e infelizmente não é o que esperávamos (vídeo abaixo).

Embora a voz da Alexa não vá mudar, não deixa de ser uma publicidade com categoria. Lembro que o episódio começou com a Alexa a ter uma "constipação". Jeff Bezos, CEO da Amazon, recorreu à sua equipa para arranjar uma solução.

Vê ainda: Sony muda de CEO. Será que é desta que vemos mudanças?

A equipa lá conseguiu uma solução mas longe de estar com a maior confiança na sua decisão.

Amazon Alexa ganha vida com voz de ilustres convidados

A continuação do episódio chega com personagens de peso. O Gordon Ramsay com o seu típico "roast" num indivíduo de 33 anos que questiona à Alexa como se faz um pão com queijo. Cardi B também entra no episódio, contudo, tenho de admitir que a presença de Rebel Wilson e Anthony Hopkins é simplesmente fenomenal.

Infelizmente não é desta que ouviremos uma voz masculina no serviço da Amazon. As vozes femininas tem sido as mais escolhidas pelas empresas integrarem nos seus serviços de inteligência Artificial.

Temos a Google Assistant, Alexa, Cortana ou até a Siri. A empresa de Cupertino é a única que neste momento oferece variedade de escolha na voz da assistente pessoal.

Esta á uma das primeiras publicidades que acontecerá no intervalo do jogo da Super Bowl. Se és como eu e gostas de uma publicidade bem feita, fica por aqui depois de domingo porque faremos uma cobertura extensiva às publicidades do intervalo do evento.

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Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.