Amazfit T-Rex Pro totalmente revelado em vídeo. Preço do smartwatch já é conhecido

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como noticiamos no início da semana, a Amazfit prepara-se para lançar uma nova versão do seu smartwatch robusto. O Amazfit T-Rex Pro apareceu disposto em renderizações antes do lançamento, e agora foi mostrado totalmente em vídeo.

"Erdi Özüağ", um youtuber turco partilhou um vídeo de primeiras impressões do smartwatch antes de este ser oficializado pela própria Amazfit. E tal como tínhamos visto nas imagens, em equipa que ganha não se mexe.

O design deste smartwatch robusto mantém-se praticamente inalterado, sendo que as grandes novidades são internas. A certificação à prova de água salta dos anteriores 5ATM para 10ATM.

O equipamento chega com o Biotracker PPG 2.0. Isto confere-lhe melhorias nos sensores de batimentos cardíacos, e o novo modelo contém sensor SpO2 que permite medir os níveis de oxigénio no sangue.

A bateria mantém-se nos 390mAh, que te permite autonomia para até 18 dias em uso normal. Com GPS sempre ligado, a autonomia passou de 20 para 40 horas no novo modelo. Temos novamente um ecrã AMOLED de 1.3” polegadas com Gorilla Glass 3.

Amazfit T-Rex Pro vai custar 169,90 € na Europa

Graças ao leaker Abhishek Yadav, temos também acesso ao seu alegado preço na Europa. A imagem publicada no Twitter dá conta de que este novo modelo será lançado no Velho Continente por 169,90 €. Confere abaixo a nossa análise em vídeo ao Amazfit T-Rex original enquanto esperamos pelo novo modelo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazfit T-Rex Pro: novo smartwatch robusto tem os segredos revelados
  • Xiaomi Mi Band 6: WhatsApp e Telegram terão suporte único
  • Razer Anzu: os novos óculos inteligentes para música e conforto ocular
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.