Amazfit T-Rex Pro: já não há segredos sobre o design e preço

Bruno Coelho
Comentar

A próxima semana avizinha-se recheada de lançamentos. E a divisão de wearables da Huami, Amazfit, será uma das responsáveis por isso mesmo com o lançamento do novo smartwatch robusto: o T-Rex Pro.

O wearable já nos “apareceu à frente” em várias fugas de informação, e o seu design parece ser tudo menos um segredo. Agora, como noticia o site tabletowo, o equipamento já se encontra à venda na Polónia.

Amazfit T-Rex encontrado à venda na Polónia por 162 €

Foi encontrado à venda no retalhista Allegro por 749 zlótis polacos (equivalente a 162 euros). Este é um valor que vai ao encontro do que já havia anteriormente sido avançado pelo leaker Abhishek Yadav no Twitter: 169, 90 € na Europa. Como pode ser visto na imagem, o relógio estará disponível em azul (mas também em preto e cinzento).

Este é o Amazfit T-Rex Pro
Este é o Amazfit T-Rex Pro

O Amazfit T-Rex Pro mantém as melhores características do modelo Base. Temos um ecrã AMOLED de 1.3” polegadas, com a possibilidade o usar sempre ligado. O relógio pesa cerca de 60 gramas, e tem uma construção maioritariamente em policarbonato.

É referido como tendo alta resistência, e uma das grandes novidades é o salto para a certificação de 10 ATM. Tal torna-o “adequado para a maioria dos desportos aquáticos como a vela, o mergulho e a natação em águas pouco profundas. Não adequado para mergulho com ar comprimido”, segundo o site Pulseira de Relógio.

Tem obviamente suporte para GPS, e dispõe de sensor de SpO2 para monitorizar os níveis de oxigénio no sangue. Conta ainda com mais de 100 modos desportivos, e uma bateria de 390mAh para até 18 dias de uso normal (ou 9 de uso intensivo).

A apresentação está agendada para 23 de março.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.